União da Ilha – Escola fala sobre a infância no Carnaval 2014

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

     





A União da Ilha quer surpreender no desfile do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. A agremiação colocará no Sambódromo em 2014 o enredo “É brinquedo, é brincadeira; a Ilha vai levantar poeira”.

A escola quer mostrar o mundo mágico das crianças. O samba escolhido para este enredo foi composto pela parceria de Paulinho Poeta, Régis, Carlinhos Fuzil, Gabriel Fraga, Canindé e Flávio Pires.

Acesse o site da União da Ilha - www.gresuniaodailha.com.br.

Carnaval.

O final de ano chega e com as pessoas começam a se programar para o Carnaval 2014. Nesta matéria vamos dar todas as informações para você sobre a grande festa do Carnaval no Rio de Janeiro.

Para o ano que vem a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial já está definida. As agremiações passam pela Sapucaí entre os dias 02 e 03 de março, de acordo com a Riotur.

A campeã de 2013, a Vila Isabel, será a terceira a desfilar na segunda, dia 03 de março, no Carnaval do Rio de Janeiro. A Unidos da Tijuca vai finalizar a noite no Sambódromo.

No domingo, dia 02 de março, quem abre o carnaval é a Império da Tijuca, que foi promovida do Grupo Especial. Depois, aparecem  a Grande Rio, Beija-Flor, Salgueiro, Mangueira e São Clemente.

A Mocidade começa o segundo dia de desfilas na segunda-feira, seguida pelas agremiações da  União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz e Portela. A Unidos da Tijuca faz o último desfile da noite.

Série A

Os desfiles da Série A do carnaval acontecerão na sexta-feira (28) e sábado (1º) de carnaval. A ordem das apresentações no primeiro dia será: Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Rocinha, Renascer, Porto da Pedra, Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo – que disputou o Grupo Especial em 2013 – e Império Serrano. A Tradição abre os desfiles de sábado, seguida por Alegria da Zona Sul, Curicica, Caprichosos de Pilares, Viradouro, Estácio, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel e Cubango.

A primeira colocada da Série A em 2014 terá o direito de participar do Grupo Especial no ano seguinte. A última colocada na elite das escolas de samba será rebaixada.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)